Correios e Encomendas!














(This is an exclusive post for Brazilian readers about sending our products by mail.)








Olá!





Estou aqui para falar um pouco sobre o site dos Correios e sobre encomendas.





Todos vocês que compram no nosso site de vendas Brigit Handmade  são imediatamente informados via e-mail quando o produto é remetido nos Correios.





No e-mail consta o endereço do site e também o Código de Identificação do Objeto.





Basta copiar o Código de Identificação e colar na caixa que aparece no site dos Correios, clicar e pronto! Você fica sabendo onde está sua encomenda e a estimativa de entrega.





Só que os Correios já estão ficando lotados com a proximidade do Natal, são muitas encomendas e pacotes indo e vindo para dentro e para fora do nosso país, e isso causa uma certa lentidão nos serviços.





Então, algumas vezes quando inserimos o Código de Identificação do Objeto no site dos Correios não obtemos resposta alguma, quer por lentidão no sistema deles quer por atraso na atualização do site.





Mas não se preocupem pois apesar desse problema no site, as encomendas estão chegando sem atrasos (ainda).





Por isso, não deixem para fazer suas compras em cima da hora pois quanto mais perto de Dezembro maior será esse movimento de encomendas indo e vindo e aí sim, podem ocorrer atrasos nas entregas (entra ano e sai ano os Correios se atrasam com as entregas de Natal!).





Aproveito também para informar que alguns de nossos produtos já estão com poucas unidades disponíveis, e outros já esgotaram!





Algumas pessoas querem que o produto seja colocado nos Correios no mesmo dia porque gostariam de da-lo de presente praticamente no dia seguinte. Não há como ser dessa forma.





Quando você compra um produto na Brigit Handmade em alguns casos temos o produto já pronto mas na maioria das vezes vamos fazer o produto especialmente para você. 


Os produtos são feitos na ordem de chegada dos pedidos, e cada pedido tem um tempo adequado para ser feito, respeitando as várias etapas de sua produção. Esse tempo  inclui escolher papéis, cortar, escolher e cortar tecidos, colar, costurar, secagem completa das colas,  etc... ; além desse tempo há também o tempo de entrega dos Correios (com ou sem atraso deles).


Em nosso site há a informação em  cada produto sobre o tempo estimado em que ele será colocado nos Correios.





Já me perguntaram sobre o SEDEX, que é quando a encomenda consegue chegar no dia seguinte...bom, para isso é preciso que nós já tenhamos o produto pronto e também é preciso que o pedido chegue até nós a tempo de ser colocado nos Correios.





Então, você que quer ter ou dar de presente uma de nossas Agendas 2012,  um livro Rio de Janeiro, um livro Codex, um mini-livro Romantic ou qualquer outro produto, antecipe-se à correria de última hora (e aos possíveis atrasos dos Correios) e evite ficar sem o produto desejado (por nosso estoque esgotado), adquirindo já o seu produto Brigit Handmade!





A todos vocês clientes queridos que estão aguardando a chegada das encomendas, podem ficar tranquilos porque a qualquer momento elas estarão aí! Quando não conseguimos rastrear as encomendas pelo site fazemos isso indo pessoalmente `a agência de Correios mais próxima e lá ficamos sabendo do andamento das nossas encomendas.





Obrigada a todos que escolheram produtos Brigit Handmade!







Beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.