Pacotes de Natal Brigit (Brigit Christmas Packages)

setembro 23, 2011
Olá!




O Natal se aproxima...sim, faltam apenas 3 meses para a grande data, e muitas pessoas já começam a se preocupar com os presentes para a família, para os amigos. 




Para outras pode parecer cedo para se preocupar com isso mas a correria de fim de ano atrás de mimos e  presentinhos está levando as pessoas, cada vez mais, a fazer as compras com bastante antecedência e com tempo suficiente para procurar o presente ideal para todos que queremos bem.




O Natal aqui na Brigit já começou e nós adoramos essa data por ser uma data mágica, cheia de luzes, de cores e de emoção!




É muito bom ver a reação das pessoas quando embrulhamos um livro, quer seja uma agenda, um Travel Book, um Livro de Receitas, um álbum de fotos ou qualquer um de nossos produtos Handmade,  e fazemos a entrega.




E por quê? Vejam algumas fotos de nossos pacotes de Natal e tentem descobrir o por que de tantos olhinhos brilhando, de tantas reações de surpresa e de tantos sorrisos gostosos:













Nossos produtos são embrulhados do mesmo jeito que são feitos: com carinho, dedicação, cuidados e totalmente artesanais, desde o papel para presente carimbado com nossa logomarca até as tags que imitam os tradicionais biscoitos de gengibre, nossos carimbos pessoais, passando pelos selos....tudo é feito manualmente.









Bem....já vi gente com pena de desembrulhar um presentinho desses...





E você? gostou dos nossos pacotes?





Beijos!








Hello!

Christmas is approaching ... yes, there are only 3 months for the big day, and many people have begun to worry about gifts for family, friends.

For others it may seem early to worry about it but the rush of end of year after gifts and goodies is leading people, increasingly, to make their purchases well in advance and with enough time to search for the ideal gift for everyone they care.

Here at Brigit, Christmas has begun and we love this date because it is a magic date,full of lights, color and emotion!

It's great to see people's reactions when we wrap a book, either a schedule, a TravelBook, a cookbook, a photo album or any of our Handmade products, and make the delivery.

And why? See some photos of our Christmas packages and try to find out why so many shining eyes and many reactions of surprise and smiles, so delicious:

(see the photos, above)



Our products are wrapped in the same way they are made​​: with love, dedication, care and completely handmade, from the 
stamped present paper  with our logo to the tags that mimic the traditional gingerbread, our personal stamps, our seals .. ..everything is done manually.





Well ... I've seen people sorry to unwrap our packages ...

And you? how do you like our packages?

Kisses!








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.